terça-feira, 9 de setembro de 2008

Já que estamos compartilhando experiências...

Ser mãe é uma experiência única e maravilhosa na vida de uma mulher.
Além de professora, também sou mãe e, diga-se de passagem, uma mãe protetora, incentivadora, que ama seus filhos incondicionalmente, porque AMOR DE MÃE não se compara, não se compra, não há nada igual...

Tenho uma filhinha de três aninhos, a Caroline. Ela é muito linda, carinhosa e vaidosa. Adora batons, vestidos de "brilho", princesas...

E agora, quem está chegando para completar a alegria da mamãe, do papai e da maninha Carol é o EDUARDO, ou será JOSÉ ANTONIO?! Isso aí, vem um menino por aí. Se Deus quiser forte, saudável e feliz... Nosso gurizinho só está um pouco apressadinho para nascer... Estou com 35 semanas, falta pouquinho, tenho que ficar em repouso e tomar medicamento, conforme orientações médicas, para que sua formação fique completinha e seja evitado um parto prematuro. Estou afastada do trabalho e do curso por esse motivo, mas fazendo as tarefas à distância e acompanhando as postagens das colegas de curso em seus blogs.

Enquanto espero com expectativa e muita alegria o nascimento do meu filho, estou lendo muito (diversos assuntos) e em alguns curtos momentos, fazendo minhas postagens no blog. Até mais!!!

Nenhum comentário: